Grupo de Jovens da Articulação da Juventude Salesiana
Instituto São Pedro de Educação e Assistência - ISPEA
Obra Social Salesiana
Bagé/RS - Brasil
___________________________________________________________________________

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

30.10.2012 . V Festa da Criança


O Instituto São Pedro de Educação e Assistência promoveu na tarde do dia 30 de Outubro de 2012, no Bosque do Ginásio Presidente Médici (Militão) a 5ª Edição da já tradicional Festa da Criança. Assim como no ano passado o evento foi realizado numa parceria do ISPEA com os PIM's (Primeira Infância Melhor) da cidade de Bagé, recebendo mais de 600 crianças e familiares.

Buscando atender realmente as crianças carentes de nossa cidade, o ISPEA repetiu o sucesso que foi a edição de 2011, buscando a parceria com os PIM's conseguiu abranger crianças de vários bairros da cidade, com entrada franca para todos os atendidos.



Graças ao apoio de vários parceiros e colaboradores que se disponibilizaram em ajudar de forma totalmente gratuita foi possível distribuir cachorro-quente, bolo, salgadinhos, saquinhos com balas e pirulitos, suco e algodão doce para todos os presentes.

Os educandos e educadores não ficaram atrás, além de colaborar na preparação e execução do evento junto com o Grupo de Jovens da AJS, animando e entretendo as crianças com brincadeiras e danças temáticas, arrecadaram durante o mês de Outubro, brinquedos e brindes possibilitando que cada criança levasse uma recordação desse dia tão especial.


Esta é uma oportunidade significativa para divulgação da cultura salesiana entre os pequenos, permitindo que eles possam ter contato, nem que seja por uma tarde com o carisma salesiano, além de permitir com que os participantes da AJS sejam protagonistas num trabalho voluntário e recompensador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário