Grupo de Jovens da Articulação da Juventude Salesiana
Instituto São Pedro de Educação e Assistência - ISPEA
Obra Social Salesiana
Bagé/RS - Brasil
___________________________________________________________________________

domingo, 28 de março de 2010

Mensagem - Pegadas na Areia

O sonho que tive essa noite, foi um exemplo de amor,
sonhei que na praia deserta eu caminhava com o nosso Senhor.
Ao longo da praia deserta quis o Senhor me mostrar,
cenas por mim esquecidas de tudo que fiz nessa vida, ele me fez recordar.

Cenas das horas felizes, em que a mesa era farta na hora da ceia.
Por onde eu havia passado ficaram dois pares de rastros na areia.
Porém, minha falta de fé tinha que aparecer,
quando passaram as cenas das horas mais tristes de todo meu ser.

Então, ao Senhor reclamei, somente um rastro ficou!
Quando eu mais precisava, quando sofria e chorava, o Senhor me abandonou.
Naquele instante sagrado, ele abraçou-me dizendo assim:

- Filho, usei uma coroa de espinhos, morri numa cruz, e duvidas de mim! Filho esses rastros são meus! Ouça o que vou lhe dizer, nas suas horas de angústias eu carregava você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário